quinta-feira, 26 de junho de 2008

Coragem

No meio dos turbilhões e das dúvidas, algures entre o desespero e a vontade de desistir, nem sempre é fácil continuar.

Mas importante é nunca parar!

"- Não sei se existe Deus – disse ele, para as àrvores à sua volta. – E não posso pensar nisso agora, porque também enfrento o mistério.
(…)
Talvez estas pessoas não me entendam; talvez desprezem os meus esforços; mas sei que tenho tanta coragem como estas pessoas, porque procuro Deus sem acreditar n’ Ele.
Se Ele existe, é o Deus dos valentes."

1 comentário:

A oitava estrela a contar da lua disse...

Nem sempre é fácil continuar, principalmente quando há dúvidas...não saber ou não ter a certeza onde se quer chegar é o pior de tudo!...os turbilhões são para mim um mal menor, porque, felizmente, sei sempre onde posso encontrar um Porto Seguro...seja ele o Deus dos Valentes, sejam elas as Valentes das minhas Estrelas...