quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Psicotécnicos

Hoje, a meio da tarde, a saborear vários dos meus prazeres da vida ao mesmo tempo (o Sol quente, um banco de jardim, um livro, o gostinho do café e uma pequena Cohiba, ao som da fabulosa banda sonora do "Into the Wild", do Eddie Vedder), descobri a minha verdadeira vocação:

- Eu devia ser era Leitor de Livros!

Nem mais! Alguém por aí interessado?

3 comentários:

Epidicus disse...

Senhor Leitor de Livros,

é com grande urgência que requisito os seus serviços para os seguintes títulos, em ordem de importância:

- Boa Tarde às Coisas Aqui em Baixo, António Lobo Antunes (em standby há uma data de tempo, depois de duas tentativas frustradas)
- Celestial Harmonies, Peter Esterhazy (em inglês, permanentemente afundado para último lugar na pilha de livros a ler, qual Sísifo sofredor)

Preço a discutir, mediante recibo verde, já que isso é extremamente importante para o executivo de ministros poder trabalhar à vontade.

aka disse...

Senhor requisitante:
Em jeito de agradecimento pela demonstração de viabilidade financeira desta minha nova vida, ofereço a leitura do primeiro, assim que tiver um exemplar. Porque também está na minha lista de projectos, junto com todos os de Lobo Antunes que ainda não li, e porque até o acho, a si, um tipo porreiro.

Quanto ao segundo, o caso agrava-se pelo meu desconhecimento. Mas podemos negociar a coisa. Como é no inglês, aceitam-se latas de Coca-Cola dessas bandas para juntar à colecção, como forma de... incentivo :)

Diana disse...

A banda sonora do "Into the Wild" é uma grande escolha. O filme também. O que me lembra: eu devia ser Visualizadora de Filmes. Se conheceres alguém interessado também agradeço. Como part-time também posso ser Leitora de Livros.