quinta-feira, 26 de março de 2009

Buraka

PoiséontemdepoisdesairafinalaindahaviabilheteseaquivaidistoquevamoslácurtirograndesomdosBurakanoMultiusosqueafinalnãoeranemTAGVnemOAF.



Grande ideia, assim de surpresa, para quebrar a rotina :)

Grande som! O som dos Buraka Som Sistema, no 23º aniversário da RUC.

Confesso que já me fazia falta aqueles baixos a bater-me no esterno e a música com muitos decibéis a envolver-me. A agitar-me, por dentro, cada molécula (que é muito mais do que cada fibra) do meu corpo, como se fosse uma caixa de sopa no micro-ondas...

A (p)arte da dança é que será sempre outra história: por muito que me agite por dentro, não há nada a fazer quanto ao desajeitado do corpo...

Quanto a isso, nem que renascesse de novo, num continente perto daqui...

2 comentários:

Epidicus disse...

Yuk! Aqui não posso partilhar dos mesmos gostos. Chamem-me old fashioned à vontade.

aka disse...

Pois é, descobri toda uma nova faceta minha quando fui experimentar aquelas aulas de ritmos africanos. Fiquei viciado!

Não é música que traga no carro nem no mp3, mas que aquilo me põe em alvoroço por dentro... ah se põe :)