sábado, 28 de abril de 2007

Tempo...

Tenho andado com pouco tempo...
Esta é uma boa desculpa. Geralmente funciona até comigo mesmo. Principalmente quando dou por ela e já deixei passar aquelas coisas que me fazem falta ou de que gosto...
Pouco tempo...
É como para escrever. Por muito que os sentimentos e as situações andem em reboliço cá dentro, por muito que as palavras queiram sair, por muito que me sinta sufocado... Por muito que me magoe ou que me alegre... "ah e tal, não tenho tempo..."

Um bocado estúpido! Mas enfim... como agora estou com um bocadinho de pressa, como agora não tenho assim muito tempo...

Já volto

1 comentário:

A oitava estrela a contar da lua disse...

O Tempo perguntou ao tempo:
- Quanto tempo o tempo tem?

E o tempo o respondeu ao Tempo:
- O tempo tem o tempo que o Tempo tem!!!

O Tempo é realmente uma das coisas mais preciosas que temos...não dá para guardar, não dá para recuperar...e eu também me sinto um bocado estúpido quando o desperdiço só porque penso "Agora não, não tenho tempo!!!"