sexta-feira, 26 de junho de 2009

Acerca do post abaixo

Em resposta às várias interpelações que me foram feitas pelas minhas (outras) excelsas personalidades, tenho a referir o seguinte:

1 - eu sei que "obsoletávamos" não existe. Quero dizer, não existia, porque agora já a inventei. Dizem que inventar palavras dá fama, fortuna e estatuto, como se pode comprovar com o meu afilhado e com (embora menos...) o Mia Couto;
2 - é escusado atacar a minha "lógica inatacável", porque senão seria apenas uma "lógica-eventualmente-desmontável-por-pessoas-de-má-fé";
3 - se precisarem de mais provas da conspiração em curso, atentem no facto de nenhuma das companhias visadas ter, até agora, refutado ou de qualquer outra forma desmentido os factos expostos;
4 - o ponto 3 também serve de prova ao ponto 2;
5 - sim, ainda tenho um melão inchado na perna que me dá uma comichão desgraçada, quase ao ponto de me roçar pelas paredes quando me movo;
6 - sim, amanhã é fim-de-semana, mas parece que vai chover (DAMN!!!)

Sem comentários: