sexta-feira, 19 de junho de 2009

Constatação

Constato (que é sempre uma coisa simpática de se dizer), constato, dizia, que esta minha falta e falha de ideias (e, portanto, de coisas inteligentes) não é propriamente um reflexo fiel dos rebuliços da minha mente.

Quer-me mais parecer que é só mais uma forma de fugir ao que me inquieta. Ou esconder...

Ou isso ou é mais uma tentativa de me continuar a julgar digno de escrita: disfarçar a falta de jeito com a "vida"... :D

Como diria Deolinda, "São coisas que acontecem"...

1 comentário:

Cecília disse...

Até ver, a tua construção letra a letra, como se legos fossem, faz-me crer que nada há para disfarçar.
É digno de escrita quem tem a dignidade de abrir as portas da alma.
E quem o faz desta maneira é digno até, de resposta.

Beijo já saudoso...

Cecília