sexta-feira, 24 de julho de 2009

Efeito Dexter ou Matar-Alguém-Como-Terapia

Começou novamente, às quartas na RTP2, uma das séries mais brutais (literal e metaforicamente falando) da televisão dos últimos anos. "Dexter". E aquele "I need to kill somebody" dele já me deu ideias...




Já que andamos todos numa de sugestões legislativas e promessas eleitoralistas, eu tenho um pedido:


- legalizarem, aí durante uma meia horinha, a "psicopatomania".


Só para eu poder pegar numas facas compridas, esgazear os olhos e mandar balanço nos braços e rir-me sinistramente, enquanto desmembrava aqui certa pessoa.


E era só isso, que já sei que da crise não dá para fugir, mas assim, pelo menos, a malta animava.


Melhor, façam lá isso durante uma horinha, inteira, que o que é bom acaba sempre depressa demais...



E era isso. Pode ser para já? Ok? Obrigado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje tambem matava alguem...

ou alguns... :)

O efeito Dexter e altamente contagioso... :)