quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ideia Original


Aqui há uns tempos, de passeio pela Baixa e pelo Parque de Canon na mão, dei comigo a pensar e a imaginar como seria fotografar os pés das pessoas com quem me cruzava. Pés e respectivo calçado, entenda-se, que o conjunto é que o torna interessante.

Escusado será dizer que tal ideia (à conta da natural inibição e da muita falta de confiança para me armar em fotógrafo a sério...) não passou disso mesmo: uma ideia (vá, e de um comentário, tipo "olha lá, lembrei-me disto e tal, até devia ser giro mas ok...").

Agora dou com isto, e só há uma conclusão: a originalidade é coisa muito relativa :)
Aliás, duas: fotografar os pés dos passantes dá mesmo uma coisa gira. Só foi pena não me lembrar de associar a cara, assim à metades, que dá ainda muito mais "giricidade" à coisa.

Mas era uma boa ideia. Não era?

Sem comentários: