quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dos candidatos

Li algures que, nesta campanha, o "candidato" José Manuel Coelho (as aspas são minhas porque ele não cumpre os meus requisitos mínimos) é um palhaço, e que as suas palhaçadas, de tão ridículas e irrisórias e risíveis, servem apenas para, em contraponto, mostrar até que ponto os outros "candidatos" (as aspas continuam a ser minhas) são, também eles, ridículos e irrisórios e risíveis.

Um bocado como os cómicos non-sense, que nos mostram a realidade de uma forma tão desmesurada e desproporcionada que se torna perfeitamente ajustada e a crítica implícita tão acutilante quanto indesmentível.

Se juntarmos a tudo isto o facto de me parecer que o non-sense dele não é propositado, é só genético, e a contagem de candidatos a sério (um?), temos uma ideia bastante boa do meu entusiasmo e da minha fé nesta eleição...

Sem comentários: