quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

New Year's Revolutions

New Year's Revolutions:

(porque, mais do que resoluções, preciso mesmo é de algumas revoluções...)

1 - Frontalidade: saber dizer, sem esperar que os outros adivinhem;
2 - Amigos: preciso urgentemente de me reabilitar, nos copos, nas conversas, nas guitarradas; este mestrado vem mesmo a calhar :D ;
3 - Aviões (e outros kits): o meu aerógrafo precisa de manutenção e eu preciso da concentração de horas com peças minúsculas nas mãos;
4 - "Arrumação Prática para Tótós" ou "Faça você mesmo: arrumação em casa em dois passos", qualquer coisa desse tipo; para aprender (finalmente) que arrumar de uma vez dá muito menos trabalho do que os vários apeadeiros que costumo usar...
5 - Integridade: aquela coisa difícil de me aceitar, sempre e com todos, e de ser eu, sem máscaras nem subterfúgios nem esconderijos; sem vergonhas, sem embaraços e sem os rodeios que me fazem perder e esquecer-me. Principalmente com os que me são mais próximos, que são, vá-se lá saber porquê, de quem mais me escondo...

Sem comentários: