terça-feira, 18 de março de 2008

Quem, eu? "Isto"????

Pois é...
Chegado de campo, baterias (re)carregadas, cheio de espirito, de moral, "com a pica toda"...
Para quê?
Para descobrir que ser "vendido" é uma bela merda! Desculpem-me os espiritos delicados.
Ainda para mais sem ganhar nada com isso.
Hoje, pela primeira vez em muitos anos (desde que pensei "quero ser farmacêutico"), considerei seriamente o cenário de mudar de vida. Não era bem "nisto" que eu pensava, não era "isto" que eu queria. Eu não quero ser "isto"...
Enfim... obrigado pela chapada na cara!
... ("Isto" está bonito, está...)

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida não será feita de abanos e abanicos? E os abanões mais fortes não acontecem precisamente quando menos os esperamos? Talvez porque, nessas alturas, é precisamente quando temos mais forças para os enfrentar? Não sei...
Mas sei que, Graças a Deus!, ainda existem coisas na tua vida que não permitem que te vendam ao primeiro comprador que venha... E tenho a certeza que, no meio disso tudo, o teu caminho não se desvia do que é realmente importante para ti, quando voltares a descer da montanha... :)

Aninhas disse...

Se existe alguma pessoa que eu considere ter nascido para isto...és mesmo tu! Não deixes que esses pequenos tremeliques te plantem dúvidas na cabeça sobre a tua vocação! Nunca me esqueci que foste a única pessoa, no 1º ano da faculdade, que me disse ser mesmo aquilo que queria...por isso, és uma raridade!
Quase que gostava de ser utente da farmácia onde trabalhas, porque tenho a certeza que o atendimento seria 10 estrelas!
Beijocas